Testemunhos de Bailarinas

Erica Cornejo

Erica Cornejo

Bailarina Principal, Boston Ballet

"O Clássico sempre foi duro para mim mas com pontas Gaynor Minden é tudo mais fácil. Eu adoro-as – elas não fazem ruído nenhum quando eu salto e posso usar o mesmo par muitas vezes pois elas duram mais tempo."

Viengsay Valdés

Viengsay Valdés

Primeira Bailarina, Ballet Nacional de Cuba

"As pontas Gaynor Minden fazem me sentir como se estivesse a dançar no ar- como se fossem asas de borboletas. Elas são um presente para os meus pés. Eu posso dançar com segurança e elas dão-me uma linha bonita. Por isso é que eu confio nelas."

Alina Somova

Alina Somova

Bailarina Principal, Mariinsky (Kirov) Ballet

"É muito mais fácil esticar o pé, mais fácil ficar em equilíbrio e girar, mais fácil saltar – e eu adoro como tornam o meu pé arqueado e fino- eu já não dançarei com qualquer outro par."

Alina Cojocaru

Alina Cojocaru

Bailarina Principal, The Royal Ballet

"Com pontas Gaynor Minden eu fico livre para levar a minha arte ao nível mais alto possível porque eu nunca tenho de me preocupar com consistência, durabilidade, conforto ou silêncio. Eu não consigo imaginar-me a voltar para as pontas tradicionais."

Yekaterina Shipulina

Yekaterina Shipulina

Bailarina Principal, Bolshoi Ballet

"Eu fiquei impressionada quando experimentei pela primeira vez as pontas Gaynor Minden. Agora as sapatilhas de ballet não são apenas lindas mas são também muito confortáveis. E a coisa mais importante é que esse conforto dura muito tempo. Os meus pés ficam agradecidos pelas sapatilhas e o meu público fica feliz com a minha forma de dançar. Com pontas Gaynor Minden, eu sinto que posso fazer tudo."

Deanna Seay

Deanna Seay

Bailarina Principal, Miami City Ballet

"Agora estou extática com as minhas sapatilhas de pontas e não apenas contente. E’ como se me tivessem dado um novo par de pés. Estas pontas inspiram-me a explorar novas possibilidades de expressão, talento artístico e técnica. Elas fazem-me sentir livre."

Yekaterina Kondaurova

Yekaterina Kondaurova

Solista, The Mariinsky (Kirov) Ballet

"As sapatilhas de pontas Gaynor Minden foram criadas para trabalho criativo. Eu uso-as para tudo. Eu não tenho que pensar como saltar ou como girar e continuar sobre o meu pé enquanto me movimento fora do meu eixo, sobretudo em bailados com coreografia complexa. O mais importante é que as pontas Gaynor Minden fazem com que os meus pés sejam mais maleáveis e expressivos: vivos e a falarem."

Yevgenia Obratzsova

Yevgenia Obratzsova

Solista, Mariinsky (Kirov) Ballet

"Eu gosto como elas fazem com que saltar seja tão leve, tão fácil e tão silencioso e como elas fazem com que os equilíbrios sejam sem esforço ( o que eu aprecio especialmente durante o Adagio da Rosa). Eu adoro-as!"

Elena Glurdjidze

Elena Glurdjidze

Bailarina Principal Veterana, English National Ballet

"Sentir-me confortável durante o espectáculo é mutio importante para mim. Elas são flexíveis, lisas e leves ; elas ajustam-se perfeitamente ao pé e não fazem ruído nenhum. Pode-se pôr um par novo e ir para o placo imediatamente. Não preciso passar uma hora a preparar as minhas sapatilhas. Desde que comprei o meu primeiro par, não tenho conseguido usar nenhumas outras."