Testemunhos de Professores

Melissa Hayden

Melissa Hayden

Professora na North Carolina School of the Arts (1983-2006)
Ex-Bailarina Principal, New York City Ballet

"As pontas Gaynor Minden fortalecem os pés e alongam os músculos das pernas. Elas facilitam o trabalho articulado dos pés, um bom equilíbrio e uma técnica correcta. As Gaynor Minden dão forma ao pé, permitindo que ele se torne uma extensão da perna numa linha longa e contínua. Eu recomendo-as a todas as minhas alunas."

Marina Leonova

Marina Leonova

Diretora, Bolshoi Ballet Academy (Moscow)

"As sapatilhas de pontas Gaynor Minden são sapatilhas de ballet de alta qualidade profissional, ideais tanto para principiantes como para bailarinas experientes.

"É raro encontrar uma sapatilha que pode ser tão bem ajustada, desde logo minimizando as lesões e desconforto geral. Estas sapatilhas são estáveis, perfeitamente equilibradas e criam uma linha do pé linda."

Mignon Furman

Mignon Furman

Diretora Fundadora, American Academy of Ballet

"Eu recomendo altamente as sapatilhas de pontas Gaynor Minden para o treino de bailarinas jovens - não são apenas as profissionais que podem apreciar as suas vantagens. A sapatilha suporta o pé de tal forma que a bailarina consegue sentir melhor e chegar ao alinhamento correcto em pontas."

Victoria Mazzarelli

Victoria Mazzarelli

Diretora Artística Associada, Nutmeg Conservatory for the Arts

"Hoje em dia espera-se tanto das bailarinas que as sapatilhas de pontas Gaynor Minden são um excelente recurso para o seu treino a todos os níveis. Sendo uma ex-bailarina profissonal e agora professora, eu cheguei a conclusão que as pontas Gaynor Minden são muito flexíveis, permitindo um descer de pontas lindamente macio. Ao mesmo tempo são duráveis e perfeitas para desenvolver a força. Elas moldam-se lindamente ao pé, criando uma linha muito atraente."

Yuri Fateev

Yuri Fateev

Director activo, The Mariinsky (Kirov) Ballet
Répétiteur, Balanchine Foundation, St. Petersburg, Russia

"As sapatilhas de pontas Gaynor Minden fazem com que os pés pareçam elegantes, ocultando as suas imperfeições, e protegendo-os efectivamente. Elas sobressaiem por causa da sua flexibilidade: uma bailarina pode facilmente subir e descer de pontas suavemente sem ter que lançar-se para cima das pontas. Esta é uma forma eficiente de desenvolver a força do pé e a técnica. Como professor, é muito mais fácil obter resultados com bailarinas que usam Gaynor Minden. As sapatilhas de pontas Gaynor Minden facilitam os movimentos silenciosos e macios do Corpo de Baile o que é muito importante em grandes cenas. As pontas Gaynor Minden fazem cantar os pés!"

Kathryn Sullivan

Kathryn Sullivan

Instrutora de pontas, Steps on Broadway
Ballet Faculty, Barnard College e Ballet Hispanico

"As pontas Gaynor Minden são excelentes para alunos principiantes. Elas permitem às bailarinas desenvolver a força do pé sem dependerem demasiado na sapatilha.

"Elas promovem a posição correcta dos dedos e oferecem apenas a resistência necessária para um subir e descer de pontas suave. Eu recomendo muito esta sapatilha - assim como boa instrução - como a forma ideal para ser introduzida ao mundo maravilhoso do trabalho de pontas! Estas são as pontas da nova geração."